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Automatize processos com uma plataforma de autoatendimento

Segunda Via de Boletos

Entregue boletos atualizados por autoatendimento

Lembretes de Pagamento

Automatize sua régua de cobrança por e-mail e WhatsApp

Notas Fiscais

Entregue NF-e e Danfes por autoatendimento

Acompanhamento de Pedidos

Permita que clientes acompanhem seus pedidos por conta própria 

Devolução de Mercadorias

Simplifique o processo de devoluções e reduza erros

Chatbot

Acelere a entrega de boletos e notas fiscais usando o WhatsApp

Atendimento S+

Centralize conversas entre clientes e setores usando o WhatsApp

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Acompanhamento de pedidos

Empodere seus clientes a acompanhar pedidos por conta própria

Reduza interrupções e perdas financeiras causadas por erros nos processos comerciais e logísticos

Benefícios

Para a sua empresa

Reduza devoluções ao prevenir erros

Reduza custos na operação logística e comercial

Para o seu time

Reduza interrupções eliminando tarefas repetitivas

Reduza o atrito com clientes

Para o seu cliente

Disponibilize acesso aos pedidos a qualquer hora e lugar (24/7)

Permita comunicar erros rapidamente

AUTONOMIA

Visualização de status dos pedidos

Customizável, essa funcionalidade permite que seu cliente acompanhe o estágio de cada pedido, de acordo com a operação da sua empresa. A transparência reduz a necessidade de contato e fortalece a confiança do cliente.

Solução Acompanhamento de Pedidos

PREVENÇÃO

Painel detalhado com itens e quantidades

Oferece uma visão completa de cada pedido, incluindo itens, quantidades, valores totais e status. Permite visualizar condições de pagamento e o representante responsável. Ao centralizar informações para seu cliente, previne erros e reduz devoluções.

TRANSPARÊNCIA

Acompanhamento dos faturamentos

Permite que os clientes acompanhem os faturamentos, com detalhes sobre os totais faturados, valores parciais e saldos restantes. Essa visibilidade reduz a necessidade de interações com o seu time, maximizando a eficiência operacional.

Visualização de notas fiscais

A plataforma permite exibir e baixar as notas fiscais do pedido, caso o módulo de notas fiscais seja contratado.

Status de entrega

Seu cliente pode acompanhar o status de entrega se o serviço de rastreio de pedidos for contratado (consulte-nos).

O que dizem nossos clientes?

Veja a opinião de profissionais como você, que já utilizam nossas soluções.

Sheyla

Forceline

“Com a Simplifica+ reduzimos custos e aumentamos a satisfação dos clientes, além de ter mais tempo para dedicar às atividades mais estratégicas.”

Marcos Bittencourt

Ventisol

“Tínhamos muitas solicitações de boletos e casos de fraude. Se soubéssemos dos benefícios, teríamos aderido antes! O nome Simplifica+ representa o que entregam aos clientes.”

Daniela Andrade

Blumenau Iluminação

“Fortalecer a relação com os clientes e oferecer uma melhor experiência é nossa prioridade. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a Simplifica+."

Empresas que confiam na Simplifica+

Levamos resultados para indústria e distribuidores de diversos portes e segmentos

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Com a Simplifica+, você dá autonomia para o cliente e libera o financeiro para ser estratégico.

Fale com vendas

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Conte com o nosso time para resolver as suas dúvidas.

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A Simplifica+ é a plataforma de autoatendimento B2B que eleva a eficiência operacional. Com 500 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. Em 2023, acelerou R$ 12 bilhões em pagamentos e gerou uma economia de 1 milhão de horas em tarefas manuais de times internos.


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